
Novo decreto! A partir de agora documentos digitalizados têm os mesmos efeitos legais dos físicos
De acordo com um decreto do governo, os documentos digitalizados passam a produzir os mesmos efeitos legais dos documentos físicos ou originais.

De acordo com um decreto do governo, os documentos digitalizados passam a produzir os mesmos efeitos legais dos documentos físicos ou originais.
A previsão é que a Nova Lei Geral de Proteção de Dados entre em vigor a partir janeiro de 2021 com penalidades previstas para agosto do ano que vem
Está procurando informações sobre a gestão eficiente em tempos de crise? Neste post, vamos explicar como os procedimentos gerenciais podem ser realizados de forma efetiva e de que modo é feita a prevenção das organizações mais evoluídas diante de crises econômicas.
Neste artigo, mostraremos os impactos dos tempos de crise na saúde emocional dos funcionários, destacando a necessidade de as empresas se atentarem a essa questão. Também, apresentaremos algumas práticas que ajudam nesse sentido. Confira!
Digitalização de documentos: governo federal publicou no último dia 19, no Diário Oficial da União (DOU), dois decretos sobre o assunto.
Neste artigo, você poderá entender melhor o custo de alguns tipos de arquivos físicos e conhecer quais são as práticas mais modernas para a preservação de dados empresariais. Continue conosco!
Você estaria se ariscando ser pego pela fiscalização, por não ter organizado comprovantes de quitação das obrigações tributárias, ou por não encontrá-los.
A automatização do fluxo de trabalho de documentos eletrônicos é uma estratégia atual que vem sendo aplicada nas empresas. Já ouviu algo sobre esse assunto? Neste post vamos apresentar as vantagens das práticas utilizadas, explicando como elas melhoram os resultados dos seus negócios.
Neste post apresentaremos recursos muito relevantes para todos os estabelecimentos, utilizando a gestão e a proteção dos arquivos dos mais simples aos mais importantes. Você vai descobrir como evitar futuros prejuízos financeiros, garantir maior qualidade e durabilidade na prevenção contra perda de informações, utilizando estratégias de diminuição de riscos.
Você já ouviu falar dos contratos eletrônicos e gostaria de utilizá-los para melhorar as suas rotinas de trabalho? Neste post, vamos apresentar as principais vantagens desses instrumentos contratuais!
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Para muitas empresas, a gestão de documentos pode ser um grande desafio, principalmente quando a aplicação do compliance é necessária.
Esse é um método muito indicado para as empresas que buscam preservar documentos originais por um longo tempo e que querem diminuir o espaço físico que esses arquivos ocupam na empresa.
Uma grande quantidade de papel se acumula todos os anos dentro das organizações — ocupando muito espaço nas prateleiras e gerando um custo altíssimo para o bolso do empreendedor.
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