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Aprenda 5 maneiras de reduzir custos na sua empresa
Gestão

Aprenda 5 maneiras de reduzir custos na sua empresa

Redução de custos sem perder qualidade: essa é a meta contínua de muitos líderes. E ela torna-se ainda mais importante em períodos de crise. Por sorte, várias despesas de uma organização podem ser diminuídas com pequenos ajustes. Algumas, conforme análise, podem até ser evitadas.

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
09/03/2018
Saiba como manter o sigilo de informações na sua empresa
Segurança

Saiba como manter o sigilo de informações na sua empresa

Tão importante quanto cuidar da gestão financeira de uma empresa é cuidar da segurança de seus dados. Isso porque, as informações são os ativos mais valiosos de uma companhia e precisam ser preservados. Com tantos negócios acontecendo pela internet e uma grande quantidade de dados sigilosos envolvidos nessas operações,

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
08/03/2018
Confira 4 maneiras de otimizar processos empresariais
Produtividade

Confira 4 maneiras de otimizar processos empresariais

Saiba porque otimizar processos empresariais vem ganhando cada vez mais importância. Você sabe exatamente do que se trata? Como o próprio nome sugere, otimizar é o mesmo que aprimorar. E o termo "processos" se refere aos meios utilizados para atingir objetivos dentro da organização.

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
05/03/2018
Organização de documentos do RH: aprenda boas práticas aqui!
Organização

Organização de documentos do RH: aprenda boas práticas aqui!

Como manter a organização de documentos do RH? Setor-chave nas empresas, o departamento de Recursos Humanas lida diariamente com um volume muito grande de documentos trabalhistas, previdenciários etc. Estabelecer a ordem exige procedimentos bem definidos e espaço adequado. Fique por dentro lendo esse post!

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
01/03/2018
Como o setor de RH influencia as outras áreas da empresa?
Gestão

Como o setor de RH influencia as outras áreas da empresa?

Não importa se a sua empresa oferece produtos ou serviços. Ter as pessoas certas nos lugares ideais pode fazer toda a diferença entre atingir patamares elevados de qualidade ou perder em produtividade. Definir o perfil desses profissionais e buscar no mercado pessoas compatíveis às oportunidades na empresa.

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
05/02/2018
4 motivos para terceirizar a guarda de documentos na sua empresa
Produtividade

4 motivos para terceirizar a guarda de documentos na sua empresa

Os funcionários da sua empresa perdem um tempo precioso procurando documentos importantes. Quando os encontram, é comum que os papéis estejam danificados, sujos ou amassados. Também é normal constatar que partes do arquivo foram perdidas. Como não há controle de acesso, muitas vezes as informações são extraviadas.

Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves
30/01/2018
Gestão de documentos: saiba até quando guardar guias de impostos
Gestão

Gestão de documentos: saiba até quando guardar guias de impostos

Se a sua empresa não tem o hábito de guardar registros fiscais e guias de pagamento, saiba que você corre o risco de ter sérias dores de cabeça no futuro. A correta gestão de documentos é uma das principais áreas com as quais os negócios devem se preocupar. Entenda até quando guardar guias de impostos nesse post!

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
26/01/2018
Por que ter controle dos documentos corporativos é importante?
Segurança

Por que ter controle dos documentos corporativos é importante?

O controle dos documentos corporativos é um dos fatores mais importantes na administração de uma empresa. Desde a sua fundação, são gerados diversos documentos vindos de todos os setores — alguns mais importantes, outros nem tanto. É essencial atentar para o fato de ter um controle efetivo dessa documentação.

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
26/01/2018
Porque é tão essencial otimizar o controle de documentos?
Produtividade

Porque é tão essencial otimizar o controle de documentos?

Normalmente, a rotina corporativa é muito corrida, o que faz com que alguns processos e protocolos acabem sendo deixados de lado para que se possa focar em atividades que precisam de um pouco mais de velocidade. Em meio a prazos curtos, responsabilidades não podem ser negligenciadas, otimizar o controle de documentos

Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves
26/01/2018
Afinal, como os documentos de uma empresa devem ser armazenados?
Segurança

Afinal, como os documentos de uma empresa devem ser armazenados?

Saber como os documentos de uma empresa deve ser armazenado é um desafio que, se não for bem administrado, pode causar confusão, retrabalho e perdas de informações relevantes. Inclusive, o tempo que colaboradores gastam para procurar arquivos poderia ser mais bem empregado em atividades lucrativas para o negócio.

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
13/12/2017
Como eliminar a circulação de papéis na sua empresa? Saiba mais!
Tendências

Como eliminar a circulação de papéis na sua empresa? Saiba mais!

Eliminar a circulação de papéis é uma preocupação de empresas que estão crescendo e observam no acúmulo de arquivos um problema de gestão. Perda de documentos, retrabalho e ocupação de espaços físicos valiosos para a companhia são algumas das dificuldades impostas. Entenda como eliminar a circulação de papéis.

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
13/12/2017
Como organizar documentos para uma auditoria?
Organização

Como organizar documentos para uma auditoria?

Organizar documentos para auditoria pode consumir um tempo precioso da empresa. O ideal é que os arquivos já estejam prontos e exista uma sistemática para acessá-los. Esses procedimentos, além de tornarem mais rápida a preparação para receber os auditores, traz mais eficiência para o dia a dia da companhia.

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
07/12/2017
Por quanto tempo documentos devem ser guardados na empresa?
Organização

Por quanto tempo documentos devem ser guardados na empresa?

Uma empresa reúne diferentes contratos, relatórios, comprovantes e holerites, cada um com grau de importância diverso. O gestor deve mantê-los armazenados por certo período, o qual é determinado pela legislação. Quando não existiam os documentos digitais, essa tarefa era mais penosa, já que dependia de arquivos físicos

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
23/11/2017

Veja o que estão falando

Depoimento de clientes que estão economizando!

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Descubra como a eBox pode ajudar a otimizar o arquivamento e armazenamento de seus documentos.