
9 dicas de gestão documental para ter um departamento eficiente
A organização do espaço é uma das práticas mais importantes na boa gestão documental. Não ter controle de arquivos pode deixar a empresa mais burocrática.

A organização do espaço é uma das práticas mais importantes na boa gestão documental. Não ter controle de arquivos pode deixar a empresa mais burocrática.
Os contratos, comprovantes e as notas fiscais são apenas alguns exemplos de documentos de grande importância que uma empresa acumula. Eles precisam ser armazenados corretamente, garantindo sua adequada disponibilidade e segurança. Para que isso seja viável, a gestão eletrônica de documentos vem ganhando destaque.
Ainda que muitas empresas não reconheçam a importância deste elemento, a gestão de documentos é uma peça-chave para o sucesso do negócio. Ela garante diversos benefícios, incluindo a otimização de tempo e de etapas internas. Se for utilizada adequadamente, ela pode até aumentar a competitividade e fortalecer sua empres
Independente do tamanho da empresa, todas lidam com informações sigilosas. E em uma época totalmente ligada na tecnologia, essas informações não podem mais ficar apenas em arquivos físicos. Então o que fazer? A segurança online realmente é segura?
Às vezes, pensamos que a tecnologia serve para mudar apenas o setor do vizinho. A mudança é sempre difícil, por isso não conseguimos encontrar formas de utilizar as novas tecnologias no nosso trabalho, mas a criatividade é uma forte aliada na hora de encontrar inovações.
Imagine o seguinte cenário: algum dos seus colaboradores precisa de um documento importante, mas não consegue encontrá-lo. Ele abre todas as gavetas, todas as pastas, mas simplesmente não encontra. Essa história pode ter dois finais: ele encontra o documento algumas horas depois, perdendo várias horas de trabalho ou
Fácil perceber que a sua empresa precisa do GED- Gestão eletrônica de documentos, quando o número de documentos já é grande e os seus colaboradores têm dificuldade para encontrá-los. Porém, o GED também é necessário para empresas que ainda não entendem que precisam.
Para as suas etiquetas inteligentes, a eBox utiliza a tecnologia RFID, que é uma tecnologia de identificação por radiofrequência. Essas etiquetas ficam coladas em todas as caixas com documentos ...
Atualmente, os serviços mais buscados por instituições financeiras são automatização dos dados BackOffice - tranformação digital do setor financeiro
Diante das burocracias brasileiras, será que é possível eliminar de vez o documento físico? A resposta ainda é taxativa “não”. As burocracias brasileiras
Já imaginou trocar páginas e páginas de contratos e outros documentos em papel por uma versão digitalizada num aplicativo de celular com a mesma validade
A eBox Digital, empresa especializada na integração da guarda de documentos físicos e digitais, acaba de lançar a plataforma “eBox Mobile” que automatiza
A eBox Digital, empresa especializada na guarda de documentos físicos e digitais , lançou no mercado um aplicativo de entregas para otimizar o processo de coleta de assinaturas.
Confira a matéria na íntegra a solução eBox Mobile. Um aplicativo de entregas que automatiza a gestão de canhotos, proporcionando mais agilidade no processo logístico.
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Todo dono de empresa sabe que é preciso arquivar muito bem os documentos de todas as áreas do negócio. Porém, é mais fácil afirmar do que fazer: alguns papéis
A privacidade das informações médicas dos pacientes é assunto sério em hospitais e laboratórios. Após o vazamento de exames da ex-primeira-dama Marisa Letic
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A eBox Digital, empresa especializada na integração da guarda de documentos físicos e digitais, acaba de lançar a plataforma eBox Mobile para gerar documentos.
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