Voltar para o blog

eBox Mobile substitui canhotos e transportadoras podem economizar em até 50%

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 04/04/2017
eBox Mobile substitui canhotos e transportadoras podem economizar em até 50%

Fonte: Portal OverBr

eBox na Mídia

A eBox Digital, empresa especializada na integração da guarda de documentos físicos e digitais, acaba de lançar a plataforma “eBox Mobile” que automatiza a comprovação de entrega de mercadorias com um aplicativo que oferece várias informações em tempo real, elimina qualquer possibilidade de fraudes na entrega dos produtos e ainda antecipa receitas das operações de transportes. A ferramenta chega a gerar economia de até 50% para o setor, considerando aspectos como redução de papéis, agilidade operacional e assertividade na entrega de produtos. Além disto, as notas de gastos diários dos motoristas podem ser disponibilizadas para a transportadora no ato do consumo, já que a ferramenta tem recurso para digitalizar e enviar automaticamente o comprovante para o setor financeiro. Com o aplicativo, as transportadoras ainda acompanham as entregas em tempo real podendo antecipar o faturamento de seus fretes.

Segundo o diretor comercial da eBox Digital Marcelo Araújo, o benefício mais procurado pelo setor é a possibilidade da antecipação de receita. ” Como é um setor que recebe pelo volume de entregas, o controle feito de forma automatizada permite que as notas, faturadas em tempo real, renda agilidade e assertividade em toda a operação. Com isto, as transportadoras conseguem alinhar números de entrega e gastos diários, o que possibilita a antecipação de receita das operações”, reforça Araújo.

Leia a matéria na íntegra: www.overbr.com.br

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Marcelo Araújo
Escrito por

Marcelo Araújo

Responsável pelo time de vendas e marketing da eBox. Mais de 25 anos de experiência na área comercial com foco em vendas de produtos de tecnologia e serviços.

Confira outros artigos

Consultoria documental especializada: como funciona e quais os benefícios?

Gestão

Consultoria documental especializada: como funciona e quais os benefícios?
Leia mais
Artigo

eBox na Mídia

Artigo "OCR e a segurança dos dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais