Voltar para o blog

3 motivos para guardar seus documentos com a eBox

Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves 09/10/2017
3 motivos para guardar seus documentos com a eBox

Segurança

Imagine o seguinte cenário: algum dos seus colaboradores precisa de um documento importante, mas não consegue encontrá-lo. Ele abre todas as gavetas, todas as pastas, mas simplesmente não encontra. Essa história pode ter dois finais: ele encontra o documento algumas horas depois, perdendo várias horas de trabalho; ou ele não encontra o documento. Nenhum dos finais é positivo.

E não se engane, este cenário acontece em empresas de qualquer tamanho uma hora ou outra. Por isso, contratar uma guarda de documentos especializada é um enorme diferencial. Confira 3 motivos para você deixar a papelada com a eBox.

  1. Localização de documentos em caixas.

O cliente pode ser atendido em sua demanda por documento, a solicitação é realizada e gerenciada pelo nosso portal de atendimento. Isso reduz os custos, aumenta a segurança, a rapidez e a rastreabilidade.

  1. Serviços de notificações automáticas.

Para melhor gestão do acervo de documentos, o sistema da eBox parametriza as notificações. Por exemplo, aviso de caixas sem conteúdo ou caixas que podem ser destruídas de forma segura.

Além de fazer parte dos indicadores, a eBox também envia notificações automáticas para os usuários no momento em que o operador logístico efetua entrada da caixa. Caso ela não tenha sido inventariada, o sistema também envia notificações.

  1. Etiqueta inteligente com chip.

A eBox conta com o serviço de proteção RFID. Através deste chip inserido na etiqueta de cada caixa, os clientes podem rastrear documentos e obter informações detalhadas sobre o conteúdo e a movimentação.

Gostou do que leu? Essa é a eBox, uma empresa especializada em Gestão Eletrônica de Documentos. Para começar a gerir seus documentos eletronicamente ou saber mais sobre o que podemos fazer pela sua empresa, clique aqui. eBox Digital, muito mais que guarda de documentos.

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Roberto Gonçalves
Escrito por

Roberto Gonçalves

Conecta tudo e todos dentro da eBox. É especialista em Gestão de Processos Gerenciais e Segurança Cibernética. Vem liderando desafios há pelo menos 20 anos nas empresas mais relevantes do setor.

Confira outros artigos

Artigo

eBox na Mídia

Artigo "Três principais métodos de armazenagem de dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais
3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades

Segurança

3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades
Leia mais