Voltar para o blog

Como funciona a etiqueta inteligente da eBox

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 14/08/2017
Como funciona a etiqueta inteligente da eBox

Transformação Digital

Para as suas etiquetas inteligentes, a eBox utiliza a tecnologia RFID, que é uma tecnologia de identificação por radiofrequência. Essas etiquetas ficam coladas em todas as caixas com documentos físicos, isso significa que você consegue encontrar os seus documentos facilmente.

Porém, só encontrar os documentos não é o suficiente, por isso a tecnologia eBox permite que você consiga obter todas as informações do conteúdo da caixa apenas pela etiqueta. Isso permite que os documentos físicos sejam tão versáteis e flexíveis como os digitais.

A guarda de documentos também é feita com muito cuidado para não danificá-los. O clima e a umidade são controlados para que sejam guardados em segurança pelo tempo que for necessário.

Isso significa que na eBox a guarda de documentos é completa. Os que são necessário físicos, guardamos com segurança. Os que precisam ser digitalizados, fazemos toda a digitalização dos arquivos.

Gostou do que leu? Essa é a eBox, uma empresa especializada em Gestão Eletrônica de Documentos. Para começar a gerir seus documentos eletronicamente ou saber mais sobre o que podemos fazer pela sua empresa, clique aqui.

eBox Digital, muito mais que guarda de documentos.

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Marcelo Araújo
Escrito por

Marcelo Araújo

Responsável pelo time de vendas e marketing da eBox. Mais de 25 anos de experiência na área comercial com foco em vendas de produtos de tecnologia e serviços.

Confira outros artigos

Consultoria documental especializada: como funciona e quais os benefícios?

Gestão

Consultoria documental especializada: como funciona e quais os benefícios?
Leia mais
Artigo

eBox na Mídia

Artigo "OCR e a segurança dos dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais