Voltar para o blog

Qual é o melhor momento para começar o GED?

Rodrigo Giosa
Rodrigo Giosa 09/10/2017
Qual é o melhor momento para começar o GED?

Tendências

É fácil perceber que a sua empresa precisa do GED quando o número de documentos já é grande e os seus colaboradores têm dificuldade para encontrá-los. Porém, o GED também é necessário para empresas que ainda não entendem que precisam.

Isso acontece porque a quantidade de documentos só aumentam, independente do tamanho da empresa. Então, chegará uma hora que o número de documentos ficará muito grande e o prejuízo começará a aparecer. Por isso, preparamos algumas informações para você entender qual é o melhor momento para começar o GED.

1. Os seus colaboradores não encontram alguns documentos.

2. A sua empresa já possui uma sala apenas para a guarda de documentos.

3. A quantidade de papel utilizada pela empresa é muito grande.

4. Os documentos são descartados para não ocupar espaço.

5. Um RH central é utilizado para o arquivamento de todos os documentos.

Se a sua empresa passa por algumas dessas coisas, considere o gerenciamento digital de documentos.

Gostou do que leu? Essa é a eBox, uma empresa especializada em Gestão Eletrônica de Documentos. Para começar a gerir seus documentos eletronicamente ou saber mais sobre o que podemos fazer pela sua empresa, clique aqui. eBox Digital, muito mais que guarda de documentos.

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Rodrigo Giosa
Escrito por

Rodrigo Giosa

Com mais de 20 anos de experiência, está à frente do time de desenvolvimento e inovação da eBox. Sempre "codando" e liderando times de tecnologia, é obcecado por segurança e sistemas de alta performance.

Confira outros artigos

Artigo

eBox na Mídia

Artigo "Brasil acelera, mas ainda enfrenta desafios na governança de dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais
Plataforma de admissão digital:  Agilidade e segurança nas contratações do seu RH

Transformação Digital

Plataforma de admissão digital: Agilidade e segurança nas contratações do seu RH
Leia mais