Voltar para o blog

Pela segunda vez, eBox é destaque em pesquisa de melhores fornecedores para RH

Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves 30/09/2021
Pela segunda vez, eBox é destaque em pesquisa de melhores fornecedores para RH

eBox na Mídia

A eBox Digital conquistou, pela segunda vez, a pesquisa nacional "Melhores Fornecedores para RH" do Portal Gestão e RH, na categoria Tecnologia para RH. A empresa já havia sido destaque em 2019 e agora em 2021 recebeu novamente o prêmio.

Criada em 2007, a pesquisa tem como objetivo identificar as empresas que fazem a diferença em Recursos Humanos realizando pesquisas de avaliação quantitativas e qualitativas. A partir dos resultados desses levantamentos, o GGRH reconhece e destaca aqueles que obtiveram melhores pontuações.

Selo de qualidade em RH

Valorizar os prestadores de serviços para RH e dar um selo de qualidade é o objetivo da pesquisa Melhores Fornecedores para RH. Há 14 anos consecutivos essa pesquisa identifica as melhores empresas prestadoras de serviços e produtos para a área de recursos humanos no Brasil.

O estudo que movimenta o mercado e o título de “melhor fornecedor” é visto pelas maiores empresas brasileiras como um reconhecimento aos bons trabalhos desenvolvidos para atender às necessidades dos gestores de pessoas.

Nesta mesma esteira de reconhecimento, a certificação também é benéfica para os profissionais de recursos humanos, que utilizam a pesquisa para encontrar as melhores empresas para suprir suas demandas.

Soluções para RH

A eBox possui diversas soluções inovadoras para a Gestão do RH, que visam facilitar o trabalho de gestores na organização de documentos e nos processos de novas contratações.

Entre as principais possibilidades temos a solução de Admissão Digital, onde a admissão é realizada pelo candidato e a aprovação do processo pelo RH, tudo é realizado online por meio de uma plataforma, complementando o processo de admissão os contratos e demais documentos podem ser assinados eletronicamente. Para os prontuários inativos e ativos a solução passa pelo processo de digitalização com certificado digital armazenagem digital e física, tudo controlado pelo GED uma solução híbrida e rápida para localização das informações.

Além disso contamos com uma equipe especializada de consultores que analisam todos os processos de cada cliente, afim de elaborar projetos customizados para cada necessidade.

Quer conhecer mais sobre as nossas soluções? Acesse www.eboxdigital.com

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Roberto Gonçalves
Escrito por

Roberto Gonçalves

Conecta tudo e todos dentro da eBox. É especialista em Gestão de Processos Gerenciais e Segurança Cibernética. Vem liderando desafios há pelo menos 20 anos nas empresas mais relevantes do setor.

Confira outros artigos

Artigo

eBox na Mídia

Artigo "Três principais métodos de armazenagem de dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais
3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades

Segurança

3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades
Leia mais