Voltar para o blog

eBox 2021 - Alçando Voos mais Altos

Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves 25/01/2021
eBox 2021 - Alçando Voos mais Altos

Gestão

Após um 2020 de muitos desafios e crescimento, chegou a hora, para nós da equipe eBox, de planejar os próximos passos e visualizar as conquistas que queremos celebrar ao final de 2021. Mesmo com a necessidade do distanciamento e os cuidados para preservar a saúde de todos, realizamos nossa convenção com a equipe de gestores e líderes buscando um momento de união para nossas ideias.

“Alçando Voos mais Altos” foi o tema do evento, assim como será do nosso ano, uma vez que a eBox Digital se prepara para uma jornada rumo à muitas conquistas e novas descobertas.

Mas, para isso, tivemos muito cuidado e carinho em escolher uma programação, assim como o local, que inspirasse e motivasse toda a equipe, que será responsável por trilhar esse caminho junto à empresa, criando estratégias e realizando dia após dia melhorias nos serviços e também para nossos clientes.

Entre os valores do time eBox temos, como pontos-chave, o foco no cliente, atitude de dono, compromisso com o resultado e o trabalho em equipe. Contamos então com três profissionais convidados para nos transmitir inspiração nessa nova jornada.

Primeiramente tivemos uma palestra de “Estratégias para Vendas Consultivas” com Sérgio Roberto, profissional que atua há anos como consultor comercial e já auxiliou diversas empresas de vários portes e perfis a conquistar resultados, expansões e aprender como vender exatamente o que o cliente precisa, atendendo suas necessidades e criando parceiros de negócios.

O trabalho em equipe é outro ponto fundamental para as conquistas da empresa, para isso tivemos uma dinâmica muito especial com a Life & Executive Coach Ana Paula Domanico, fundadora da Focus Coaching Executivo, onde pudemos conhecer melhor nossos colegas de trabalho e trocar experiências pessoais.

Gratidão e propósito foram termos muito discutidos e que inspiraram a Diretoria nos últimos meses, para falar sobre isso tivemos a presença do Arnaldo Neto, autor do livro best-seller na Amazon “Vivendo de Propósito”. Nesse bate-papo fizemos uma grande reflexão dos principais pontos em que fomos muito gratos à 2020, analisando nossas conquistas e superações. Para o ano de 2021 aprendemos a encontrar nosso propósito e que ele pode sim ser encontrado na união da vida profissional com a pessoal, sem esquecer de dar valor e viver os pequenos momentos e realizações diárias.

São experiências como essas que nos inspiram, nos unem como um time e nos motivam a dar o melhor de si mesmos dia após dia, pois o crescimento da eBox é o crescimento de todos. Terminamos o dia com esse pensamento e a sensação de gratidão em poder começar 2021 com muita força de vontade para alçar voos mais altos.

Equipe eBox Digital - Convenção 2021

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Roberto Gonçalves
Escrito por

Roberto Gonçalves

Conecta tudo e todos dentro da eBox. É especialista em Gestão de Processos Gerenciais e Segurança Cibernética. Vem liderando desafios há pelo menos 20 anos nas empresas mais relevantes do setor.

Confira outros artigos

RH estratégico e gestão de documentos: confira 7 boas práticas!

Gestão

RH estratégico e gestão de documentos: confira 7 boas práticas!
Leia mais
Qual a importância do acesso seguro a documentos nas empresas?

Segurança

Qual a importância do acesso seguro a documentos nas empresas?
Leia mais