Voltar para o blog

Verificação de Documentos - eBox + idwall

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 07/04/2021
Verificação de Documentos - eBox + idwall

Transformação Digital

Aqui na eBox nós estamos sempre buscando por inovação para que nossas soluções atendam da melhor forma as necessidades dos nossos clientes em qualquer processo que eles precisem facilitar. Para nos ajudar com isso, temos um novo parceiro especialmente para verificação de documentos, a idwall!

Com o propósito de construir relações de confiança no ambiente digital, a idwall oferece soluções automatizadas para onboarding digital, validação de identidade e análise de risco. A regtech conta com três produtos: OCR de documentos, Face Match e Background Check.

Com o OCR de documentos, você pode extrair todos os dados de uma foto de RG, CNH ou CRLV automaticamente. A solução recebe a foto do documento enviada pelo usuário, identifica o tipo de documento e extrai automaticamente todos os dados contidos nele. Dessa forma, você ganha tempo e assertividade no processo de verificação de documentos.

Já a tecnologia de reconhecimento facial do Face Match reduz o risco de fraudes por personificação. Através da comparação de uma selfie e a foto usada no documento, a idwall consegue confirmar se os usuários são quem realmente eles dizem ser. A solução conta com tecnologias de machine learning de ponta, garantindo os melhores níveis de acurácia do mercado.

Finalmente, o Background Check é a ferramenta para consulta de dados da idwall. Com ele, você pode buscar automaticamente informações essenciais em mais de 200 fontes de dados para Pessoa Física e Jurídica. Com isso, é possível agilizar o processo de onboarding digital de clientes e parceiros, sem deixar de lado a segurança do negócio.

Todas as soluções e processos da idwall têm a segurança e a privacidade como prioridades desde o primeiro momento do desenvolvimento. Com as soluções da idwall, você alia agilidade, rapidez e segurança na validação de identidade e no onboarding, garantindo ainda uma melhor experiência para seus usuários.

Com isso você automatiza suas consultas de dados e obtém todas as informações necessárias para o seu negócio de forma simples e rápida, agilizando a tomada de decisão com cadastros mais rápidos e menos fraude.

Para conhecer mais sobre as possibilidades visite nosso site (https://www.eboxdigital.com.br/verificacao-de-documentos) ou fale conosco! [email protected] ou pelo telefone (11) 4280-5520, também disponível via whatsapp.

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Marcelo Araújo
Escrito por

Marcelo Araújo

Responsável pelo time de vendas e marketing da eBox. Mais de 25 anos de experiência na área comercial com foco em vendas de produtos de tecnologia e serviços.

Confira outros artigos

RH estratégico e gestão de documentos: confira 7 boas práticas!

Gestão

RH estratégico e gestão de documentos: confira 7 boas práticas!
Leia mais
Qual a importância do acesso seguro a documentos nas empresas?

Segurança

Qual a importância do acesso seguro a documentos nas empresas?
Leia mais