Voltar para o blog

eBox Digital marca sua estreia no CONARH e lança nova marca: Dochr

Central de Notícias
Central de Notícias 16/08/2023
eBox Digital marca sua estreia no CONARH e lança nova marca: Dochr

eBox na Mídia

A eBox Digital, especialista em Gestão de Documentos Físicos e Digitais e Proteção de Informação no Brasil, participou, pela primeira vez, do CONARH, um dos maiores eventos do mundo em Gestão de Pessoas, que aconteceu entre os dias 08 e 10 de agosto, no São Paulo EXPO. 

Além de ser a primeira vez que a eBox participa do evento, essa realização foi o lançamento da sua nova marca, a Dochr. Demonstrando o compromisso da empresa em direcionar um olhar mais atento para o setor de gestão de pessoas e com sua expertise em soluções tecnológicas, a empresa busca fortalecer a eficácia dos processos de gestão, fornecendo recursos inovadores e contribuindo para o avanço do setor como um todo.

A Dochr apresenta uma realidade mais digital para a área de RH, oferendo soluções que facilitam os processos, cuidando da jornada de ponta a ponta da gestão dos prontuários de colaboradores. Com uma abordagem moderna e eficiente, a empresa busca fornecer ferramentas que otimizem a gestão de pessoas e a proteção dos documentos, garantindo mais segurança e eficácia no ambiente corporativo.

"O mercado de gestão de pessoas requer uma atenção cada vez mais próxima, principalmente com o auxílio da tecnologia. Estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras que impulsionam a eficiência das empresas e promovem uma gestão de pessoas mais inteligente e estratégica. No CONARH, faremos grandes anúncios que certamente impactarão positivamente o setor", comenta Roberto Gonçalves, CEO da eBox Digital.


Conheça as soluções da Dochr:

Admissão Digital
O que antes levava 7 dias, agora você faz em 30 minutos!
A seleção, admissão e gerenciamento de cada colaborador são feitos online integrados com o seu software de recrutamento e seleção e folha de pagamento.
Menos papel e burocracia, mais eficiência e praticidade para o seu RH.

Geração Eletrônica de Documentos
A partir de um template/modelo, a nossa plataforma gera os formulários eletronicamente com os dados do colaborador e em seguida são enviados para assinatura eletrônica. Esse processo pode ser feito para qualquer tipo de documento que o RH precise formalizar com o colaborador.

Assinatura Eletrônica
Entre na era digital, assine seus documentos eletronicamente com validade jurídica, sem a necessidade de Certificado Digital.
Sem motoboy, sem papel, sem serviços de postagem. Seus documentos podem ser enviados para assinatura via e-mail.

Plataforma GED Híbrida

Já pensou em dar um Google nos seus documentos?
Organize seus documentos, encontre-os rapidamente, controle, armazene ou recupere informações em um clique.

Digitalização de prontuários
Os prontuários dos seus colaboradores, sejam eles ativos ou inativos, são digitalizados com certificação digital e seguindo as normas do Decreto Federal nº 10.278. Garantimos a confidencialidade e autenticidade dos documentos digitais e disponibilizamos todos os arquivos digitais em uma plataforma própria e segura na web.

Guarda Física de Prontuários
Armazenamos os prontuários fisicos dos colaboradores em galpões de alto padrão. Nosso armazenamento físico é 100% realizado com chip RFID, com esta tecnologia de radiofrequência garantimos que nenhuma caixa ou documento sejam perdidos.

Inteligência Artificial
Com o uso de inteligência artificial você consegue extrair informações com base no seu banco de dados. Você pergunta para o sistema, que responde suas perguntas, assim como o “CHATGPT”, porém com base nas informações dos seus documentos indexados na nossa plataforma.

Clique aqui e confira mais sobre a Dochr no site.

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Central de Notícias
Escrito por

Central de Notícias

Central de Notícias

Confira outros artigos

Artigo

eBox na Mídia

Artigo "Três principais métodos de armazenagem de dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais
3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades

Segurança

3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades
Leia mais