Voltar para o blog

Artigo publicado no "Infor Channel" pelo CBO da eBox, Marcelo Araújo

Central de Notícias
Central de Notícias 23/11/2022
Artigo publicado no

eBox na Mídia

Você conhece o termo TI verde?

O artigo "A hora e a vez do TI verde", do nosso Diretor Comercial, Marcelo Araújo, foi destaque no portal Infor Channel.

Confira o artigo completo clicando aqui.

"Quando falamos em Transformação Digital, a maioria dos nossos pensamentos está nos ganhos estratégicos e lucrativos – o que não é errado. Na realidade, o impulso pela digitalização de mercado tem sido um dos principais focos de grandes, pequenas e médias empresas que buscam elevar o nível de mercado. Sendo assim, essa busca se alinha automaticamente a outros fatores cruciais e extremamente adequados: sustentabilidade e posição social.

Conversando com o segmento de gestão de documentos, o exemplo se torna prático. Era comum que houvesse nos escritórios, diversos armários, com inúmeras pastas para organizar toda a papelada. Com a assinatura do Decreto 10.278/2020, que estabelece requisitos para a digitalização de documentos públicos e privados de modo a garantir que os arquivos digitalizados possuam os mesmos efeitos legais que suas versões físicas, a postura foi modificada O novo método permite até mesmo o descarte de determinados arquivos, contribuindo para ações sociais relevantes entre grandes corporações."

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Central de Notícias
Escrito por

Central de Notícias

Central de Notícias

Confira outros artigos

Como tornar os processos ágeis com a assinatura eletrônica?

Transformação Digital

Como tornar os processos ágeis com a assinatura eletrônica?
Leia mais
Artigo

eBox na Mídia

Artigo "Três principais métodos de armazenagem de dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais