Voltar para o blog

Artigo "Admissão Digital como mudança para o setor de RH" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo

Central de Notícias
Central de Notícias 21/09/2023
Artigo

eBox na Mídia

O Diretor Comercial (CBO) da eBox Digital, Marcelo Araújo, assinou um artigo que fala sobre a importância da Admissão Digital e as mudanças promovidas no setor do RH. Esse artigo foi publicado em diversos portais e, conforme fala do Marcelo, "a adoção da admissão digital, por exemplo, é uma mudança que reflete a urgente necessidade de modernizar as práticas de gestão de pessoas e acompanhar a mudança de comportamento das empresas."

Confira os artigos completos:

- TecMundo
- ISN Portal
- O Seu Jornal
- TV Open

"A admissão de novos colaboradores sempre foi um processo repleto de papelada, formulários e assinaturas manuscritas. No entanto, à medida que as empresas buscam agilidade, eficiência e sustentabilidade, a transição para a admissão digital é uma escolha lógica. Esse novo método não só reduz o desperdício de recursos, mas também elimina a necessidade de arquivos físicos, armazenamento excessivo e logística de documentos.

A transformação digital no RH é mais do que uma simples atualização tecnológica. Ela representa uma mudança cultural e estrutural que exige que as empresas repensem seus processos tradicionais. A admissão digital é apenas um exemplo dessa transformação, mas sua implementação traz consigo uma série de benefícios que se estendem além da redução de papel."

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Central de Notícias
Escrito por

Central de Notícias

Central de Notícias

Confira outros artigos

Artigo

eBox na Mídia

Artigo "Três principais métodos de armazenagem de dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais
3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades

Segurança

3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades
Leia mais